Em casa, equipe de Super Smash Bros. Ultimate (Switch) continua trabalhando nos próximos DLC's

Com a pandemia do novo coronavírus COVID-19, muitas empresas adotaram o sistema de home office para seus funcionários — e com a Nintendo e a Sora Ltd., responsáveis pelo desenvolvimento de Super Smash Bros. Ultimate para (Switch), não é diferente. De acordo com um tweet oficial do lendário diretor Masahiro Sakurai, ele e a equipe responsável pelos próximos personagens em DLC do game continuam trabalhando no projeto, mas no conforto e segurança de suas casas.
"Agora, eu também estou trabalhando remotamente. Essencialmente, estou supervisionando o projeto à distância. Super Smash Bros. Ultimate é um projeto de alta segurança, o que torna difícil levá-lo para fora; porém, nós temos que fazer isso. Pessoal, boa sorte, vamos superar!"
Sabe-se que o primeiro combatente por DLC da segunda leva do Fighters Pass será um dos personagens do jogo Arms (Switch, 2017). O pacote ainda tem o total de 6 slots disponíveis e o time criativo ainda tem muito que trabalhar — e a revelar!

Mesmo em tempos de dificuldade, é importante reconhecer o incessante esforço deste lendário desenvolvedor, que nunca para de nos levar ao novo — mesmo tendo em consideração o padrão de exigências da comunidade. Fique de olho no Reino do Cogumelo para maiores novidades!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem