CERO, organização de classificação de games do Japão, anuncia suspensão temporária de atividades

Múltiplos jogos com lançamento agendado para as próximas semanas poderão ser inevitavelmente adiados devido ao fato de que a CERO (Computer Entertainment Rating Organization), organização responsável por classificações indicativas de software de video games e computadores no Japão, anunciou há pouco a suspensão temporária de suas atividades.

O motivo é a declaração do estado de emergência em Tóquio feita pelo primeiro-ministro Shinzō Abe, atitude relacionada à limitação de aglomerações devido à pandemia do novo coronavírus COVID-19. As operações serão suspensas entre os dias 8 de abril e 6 de maio de 2020, com possibilidade de prorrogação. O comunicado explica que as análises são conduzidas dentro dos escritórios da organização, tornando impossível que seus funcionários trabalhem por meio de home-office — motivo pelo qual os funcionários ficarão em modo de espera dentro de suas casas até posterior anúncio oficial de sua retomada de negócios.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem