Mario Kart Tour (Mobile) já quebra recordes em seus primeiros dias disponível



O torneio de corrida de kart mais frenético da história já começou na telinha de todos os smartphones no mercado, quando Mario Kart Tour estreou na AppStore e Google Play no dia 25 de setembro.

Trazendo novidades para toda série como a prefeita Pauline e a excêntrica transformação de Toadette, Peachette, tão como veteranos de volta às pistas como Diddy Kong, o jogo já está caindo na graça do público em todo mundo.

O impensável realmente aconteceu e o recorde anteriormente retido pelo o monstruoso lançamento de Pokémon GO da Niantic e The Pokémon Company, foi quebrado por Mario Kart Tour. Em 24 horas de disponibilidade nas lojas virtuais, o jogo foi baixado 20 milhões de vezes no mundo inteiro.

Com a quantia absurda de downloads, no entanto, não significa renda e lucros para companhia japonesa, que declarou que o primeiro dia teve 1 milhão de dólares adquiridos, através do serviço de assinatura disponível, Gold Pass, que proporciona chances maiores de elementos raros virem ao jogador, itens exclusivos e acesso ao copa 200cc. Comparativamente, o jogo mais bem sucedido da Nintendo em mercado mobile, Fire Emblem Heroes, gerou 4 milhões de dólares no seu lançamento.

Mario Kart Tour já é alvo de muitas críticas severas para quem espera uma jogatina mais tradicional vista nos consoles de mesa e portáteis da Nintendo, mas é inegável que para o mercado proposto, vem sido relativamente bem recebido, mas o que você acha, caro leitor? Não deixe de comentar logo abaixo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem