Super Mario Bros.: The Lost Levels (Famicom Disk System) e Donkey Kong 3 (Arcade) são os clássicos chegando para o Nintendo Switch em abril



O catálogo de jogos clássicos disponíveis no Nintendo Switch continua a crescer, entre os lançamentos digitais na eShop e coletâneas por outras companhias como Mega Man Legacy Collection, a série SEGA AGES, SNK 40th Anniversary Collection e os pacotes recém anunciados na linha Konami 50th Anniversary Collection.

Mas a Nintendo está correndo atrás em construir o seu arsenal com o legado pesado de jogos, e no mês de abril temos dois títulos que serão disponibilizados por meios diferentes.

Primeiro, a sequência perdida (e extra difícil de completar) do primeiro jogo da série Super Mario, Super Mario Bros.: The Lost Levels, será distribuído no aplicativo de jogos de NES para membros do Nintendo Switch Online. O jogo faz parte de um trio de inclusões, junto com Punch-Out!! featuring Mr. Dream e Star Soldier da Konami. Confira o trailer dos games lançando no dia 10:


E logo mais, no dia 5 de abril, a sequência pouco apreciada dos títulos de Arcade da família primata, Donkey Kong 3, estará disponível para compra através da série Arcade Archives na eShop.



O que acha dos dois jogos do Marioverso chegando no Switch no mês de abril, caro leitor? Não deixe de comentar logo abaixo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem