[Paralelas] Remake de The Legend of Zelda: Link's Awakening é anunciado para Nintendo Switch



The Legend of Zelda deve ser uma das franquias de legado mais forte em toda industria de vídeo games, e não é atoa, é diante de jogos de uma estrutura sólida que foi construído este pedigree todo visto em títulos recentes como The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U e Switch) que recebeu aclamação de todo o mundo.

E com esse legado pesado em mãos, é sempre bom olhar o passado e ver o que foi que tornou a série tão icônica; e é exatamente isso que a Nintendo irá fazer. Anunciado na Nintendo Direct de quarta feira, dia 13 de fevereiro, um remake de The Legend of Zelda: Link's Awakening (lançado originalmente para o Game Boy monocromático em 1993) será um dos novos títulos chegando no Nintendo Switch em 2019.

Normalmente, não iríamos fazer a publicação referente a Zelda, mas as circunstâncias especiais merecem a exceção e além do mais, Link's Awakening traz uma grande porção de conexão com a série Super Mario. Veja o trailer a seguir:


Link Direto

A ilha Koholint nunca foi tão bela quanto agora e ver Goombas e a Chain Chomp (como deveriam estar) neste lindo remake nos enche de entusiasmo. É até bem possível que vejamos o sapão Wart como no jogo original!

O que você acha do anúncio, caro leitor? Compartilhe sua opinião com a gente.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem