Estátuas de ouro para o ano novo: Super Mario Run (Android/iOS) aumenta probabilidade de itens 6 estrelas no modo Remix 10

Para começar o ano novo com o pé direito, Super Mario Run, a primeira aventura do encanador bigodudo para dispositivos móveis, aumentou por poucos dias a chance de decorar o seu reino com valiosos itens colecionáveis de nada menos que seis estrelas. De acordo com as notificações do próprio aplicativo:
Disponível neste período:
De 1/1/2019 5:00 até 3/1/2019 4:59

As partidas bônus do Remix 10 foram turbinadas por um tempo limitado! A probabilidade de conseguir os itens 6★ aumentou!

Esta é a chance de conseguir alguns dos itens 6★, como a estátua de ouro do Mario correndo, a estátua de ouro do Luigi, a Grande estátua de ouro do Goomba, e muito mais!

Informações importantes:
É necessário usar bilhetes de corrida para jogar Remix 10.
A frequência dos itens da partida bônus especial não foi modificada.
Após o término do evento, a probabilidade de receber os itens voltará ao normal, porém pode ser que o aviso de aumento de probabilidade para os itens 6★ ainda seja exibido.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem