Uniformes clássicos de Mario e Luigi estão chegando em Mario Tennis Aces (Switch)

Quem jogou Mario Tennis Aces para Nintendo Switch obviamente reparou nos uniformes esportivos de Mario e Luigi, que abandonaram seus macacões clássicos de encanador em prol de suas bermudas brancas, camisas polo e viseiras específicas para profissionais do tênis. O visual é muito distinto e adequado para o título, mas mesmo assim a Nintendo anunciou os clássicos macacões dos irmãos Mario como premiação do campeonato de janeiro do jogo.

O anúncio foi feito através da conta oficial da Nintendo do Reino Unido no Twitter:


Personagens como Koopa Troopa, Blooper, Diddy Kong, Birdo e Koopa Paratroopa também foram prêmios de participação em torneios online. Para obter os trajes originais, você precisa se dar bem nos campeonatos de janeiro, então boa sorte!

Mario Tennis Aces é o oitavo título da série de tênis da turma do Mario e o primeiro desde Mario Tennis: Power Tour (Game Boy, 2005) a ter um modo história. O jogo foi lançado para Nintendo Switch no dia 22 de junho de 2018.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem