Back to the Bits: Glitches da vida real


E nessa noite de sext... digo, noite de sábado que eu começo a escrever humildemente minha coluna semanal aqui no Reino. Olá a todos e bem vindos ao Back to the Bits mais tardio já publicado! Peço desculpas por este atraso todo e também agradeço a compreensão previamente, mas o lobo que vos escreve tem passado por uns maus bocados da cachola recentemente.

Super Mario World tem sido muito divertido (e nostálgico), principalmente ao lado de ótima companhia do Spankaro, mas nos últimos dias eu meio que estive numa vibe um tanto ruim... sentindo que meus esforços não estavam surtindo grande efeito num espectro maior e minha auto-estima super caidinha, nem com chance de abanar a cauda com o cheiro de comida no ar. Somado a um pequeno desconforto domiciliar por uns dias na última semana, não estava em condições de manter o ritmo das coisas como deveriam... Eu simplesmente não consegui segurar a bucha.

A gravação do episódio ainda ocorreu como desejávamos, eu engoli o sapo por uns instantes e consegui me distrair jogando algo que adoro, mas ao desligar a aparelhagem toda e ir deitar no instante seguinte, faziam os pensamentos voltarem a flutuar na cabeça. Mas estou ficando melhor pouco a pouco.. com certeza não quero repetir a dose de ter outra coluna atrasada aqui com vocês.

Se todos os glitches da vida real fossem facilmente combatidos com uma limpeza nos contatos do cartucho do cérebro com cotonetes, uma borracha branca e álcool isopropílico, as coisas seriam bem mais fáceis, né? Mas o tempo é uma solução igualmente eficiente, só um pouquinho mais demorada!

O vídeo desta semana teve seu upload feito na data correta, dia 18 sexta-feira (ainda que tarde), mas vocês conferem hoje aqui comigo:

Episódio 54



Link Direto

Mais uma vez, peço desculpas pela a pisada de bola das últimas semanas, mas vou me esforçar para não voltar a ocorrer. Com as patas sempre cheias de afazeres semanais do canal, diários da casa e a mente ainda mais abarrotada de problemas, eu não posso dizer que sou muito diferente (e nem melhor) que qualquer outro por aí, não é? Sem falar que, eu não posso exaltar mais a sorte que eu tenho para ter alguém do meu lado que ilumina minha vida todos os dias! E com essa ideia que somos todos capazes de passar por cima dos obstáculos, eu estarei aqui semana que vem com mais Back to the Bits para vocês! Até a próxima!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem