New Super Mario Bros. U Deluxe (Switch) é anunciado com novidades como Nabbit e Peachette; saiba mais

Quem prefere os jogos de rolagem lateral que regem a série central do encanador bigodudo, há de ter uma bela surpresa: New Super Mario Bros. U Deluxe, restabelecimento da aventura lançada em 2012 para Wii U, foi revelado através da mais recente Nintendo Direct — e mesmo se tratando de um port para Nintendo Switch, ele virá com uma série de novidades interessantes.

Destaca-se entre elas a adição de novos personagens jogáveis que deixam os Toads azul e amarelo no chinelo: o primeiro é o Coelharápio, ou Nabbit, que surgira pela primeira vez em na expansão New Super Luigi U, com a peculiaridade de ser imune aos inimigos. O segundo personagem é totalmente único: Toadette, que apesar de já ser bem conhecida por todos, passa por uma incrível e inédita transformação ao tocar num novo item em formato de coroa: Peachette. Nesta forma, Toadette, além de se parecer muito com a princesa Peach exceto por diferenças visuais como o penteado, os sapatos, a coroa, a cor dos olhos e o vestido de bolinhas, consegue executar saltos duplos e também o Floating Jump que é marca registrada da princesa Peach. E a vantagem não é só essa: Peachette tem o dom de escapar de quaisquer precipícios dentro dos quais ela cair, sendo automaticamente expelida para cima novamente.


Toadette em sua forma Peachette

New Super Mario Bros. U Deluxe já virá com a expansão New Super Luigi U, lançada como parte do ano do Luigi, ou Year of Luigi, celebrado entre 2013 e 2014 em homenagem ao aniversário de 30 anos do eterno incompreendido desde sua estreia em Mario Bros. (arcade, 1983). Somando tudo, New Super Mario Bros. U Deluxe terá 164 fases.

Assista ao trailer:


Link direto

Confira também, de antemão, a boxart norte-americana do game:


New Super Mario Bros. U Deluxe será lançado no dia 11 de janeiro de 2019.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

2 Comentários

  1. O Yoshi fica super bem em jogos 2D, bem diferente do Super Mario Odyssey, onde ele parece bastante desengonçado, estranho. A Nintendo não acertou a mão no Yoshi em 3D.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem