San Diego Comic-Con: vídeo mostra de perto os brinquedos de Mario Kart da Hot Wheels

Recentemente anunciados aqui no reino, os carrinhos de Hot Wheels inspirados pela série Mario Kart estiveram em exposição durante a Comic-Con International: San Diego deste ano, uma das maiores convenções da cultura pop do mundo situada na Califórnia, Estados Unidos. Comparecente, o canal GameXplain teve a oportunidade de tirar algumas fotos mais de perto da carismática turma do Mario nas miniaturas de metal injetado típicas da marca, no melhor estilo die-cast. Confira:


Link direto

O vídeo mostra apenas Bowser, Luigi, Mario, Peach e Toad; na primeira foto de divulgação dos produtos, no entanto, Wario, Rosalina e Yoshi também estão no rol de personagens. E mesmo tratando-se de uma novidade, a arte usada no pacote foi lançada em 2011, há aproximadamente sete anos, para promover Mario Kart 7 para Nintendo 3DS.

Fica a pergunta no ar: onde está a cara de bravo do Luigi?
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem