Para celebrar o lançamento de Captain Toad: Treasure Tracker (Switch/3DS), Super Mario Odyssey ganha nova Hint Art

Uma novidade que certamente agradará a quem gosta de conteúdos extras dos jogos mais recentes da Nintendo — mesmo os menores conteúdos: para celebrar o lançamento de Captain Toad: Treasure Tracker para Nintendo Switch e 3DS no dia 13 de julho, a Nintendo americana divulgou através de seu Twitter oficial a mais nova Hint Art de Super Mario Odyssey:


Esta Hint Art está em Shiveria — ou Friolandia, em espanhol —, na gélida região de Snow Kingdom. A foto, que mostra um Poochy, já circulava por aí desde o início do ano e parece que a equipe de desenvolvimento da odisseia do encanador bigodudo finalmente encontrou uma utilização para ela.

Para descobrir as pistas artísticas, como são chamadas as Hint Arts em espanhol, você deve executar um Salto Bomba (Ground Pound) para revelar uma Power Moon ou, nesse caso, um sprite de Luigi. A diferença é que, desta vez, você pode ter uma surpresa com o que encontrar lá.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem