Koopa Troopa e Blooper estão entre os futuros personagens distribuídos para Mario Tennis Aces


Mario Tennis Aces já está quase aqui! Um dos lançamentos mais antecipados do ano esta enchendo de entusiasmo a comunidade ansiosa para um retorno impactante da série desde Mario Tennis: Power Tour (Game Boy Advance, 2005). E o elenco de personagens jogáveis não para de crescer!

Anteriormente havia sido anunciado que pelo menos 15 personagens estariam disponíveis no lançamento e que teríamos mais esportistas desbloqueáveis através de condições especiais em torneios online. Como antes sugerido, Koopa Troopa foi confirmado como parte desse grupo, tão como o estranho fora d'água Blooper!

Koopa Troopa será desbloqueado para todos que participarem do primeiro torneio online em Julho, e estará disponível para todos os jogadores depois de 1 de Agosto. Enquanto Blooper é a recompensa por participar do torneio de Agosto e estará disponível para todos em Setembro.

Não apenas isso, mas antes vazado por uma oferta especial de pré-venda no Japão, Diddy Kong, Koopa Paratroopa e Birdo se juntarão ao elenco em breve em forma de DLC.

Já totalizamos 21 personagens para começar a dar raquetadas nas quadras animadas de Mario Tennis Aces! Tem algum favorito, caro leitor? Espera que mais personagens sejam adicionados no futuro? Não deixe de comentar.

Via IGN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem