Back to the Bits: Iogurte contra Tryclyde



No episódio anterior de Back to the Bits, CyberWolfJV e Spankaro estavam em meio ao aprendizado do quão é importante saber manusear e empilhar os infames "potes de Danoninho" durante sua aventura no Subcon. Sim, é exatamente isso, e como o próprio Reino dos Sonhos, não há nada de absurdo no conceito, basta querer acreditar!

Mas se quer uma explicação mais clara, estávamos nos referindo aos Mushroom Blocks que são encontrados logo na segunda fase de Super Mario Bros. 2, que em nos olhos de um filhote, eu mesmo só costumava comparar com os pequenos potes de iogurte delicioso.

Hoje com o progresso nos atingindo feito um turbilhão, já estamos diante do temível Tryclyde e todos os seus projéteis! Nesta hora devemos saber bem como utilizar nossas táticas com os tais "potes":

Episódio 25



E devido toda essa falta de familiaridade com o jogo, terminamos o vídeo de hoje desse jeito... vagando e tentando entender onde iremos agora... Mas não se preocupe, pois semana que vem iremos retornar com mais progresso tão fresco e gostoso quanto Danoninho. Até a próxima!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem