Torneio pré-lançamento e Modo História de Mario Tennis Aces detalhado


Não há quem segure a empolgação de entusiastas de um bom jogo de esporte com Mario Tennis Aces chegando, atingindo a quadra com as raquetadas mais fortes no dia 22 de Junho para o Nintendo Switch. E para aquecer as engrenagens e começar a aprender os básicos a Nintendo anteriormente havia anunciado um torneio pré-lançamento do game e graças ao upload recente no canal oficial da Nintendo of America no YouTube, temos detalhes de quando e como isso acontecerá.

O torneio ocorrerá do dia 3 de Junho às 10 da Noite (horário de Brasília) até dia 6 às 3 e 30 da manhã. Todos os participantes irão ganhar uma recompensa por jogar: A roupa clássica do nosso herói Mario com o macacão azul e mangas vermelhas. Veja o vídeo de anúncio abaixo:


Mas não foi só essa novidade sobre Mario Tennis Aces que pipocou recentemente, mas o modo história também teve seu momento de holofote. Ao que parece, Mario terá de ir em uma jornada com seus aliados para salvar Luigi que foi corrompido pela a Raquete Lendária!

Elementos de RPG, com níveis e habilidades destraváveis para seu personagem em raquetes parecem fazer parte da aventura:


São muitas notícias sobre esse evento que estamos ainda digerindo, mas mal podemos esperar para tentar Mario Tennis Aces! Como está a sua expectativa, caro leitor? Comente abaixo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem