Planos da Nintendo para a E3 deste ano são detalhados


Após uma grande reviravolta com anúncios bombásticos sobre o rumo e futuro da empresa com um novo CEO assumindo em Junho, a Nintendo revelou através de seu Twitter, os planos prévios para a E3 deste ano.

O seu corriqueiro evento digital ocorrerá no primeiro dia de feira (12 de Junho) às 13 horas de acordo com o horário de Brasília. Focando em jogos lançando ainda este ano e com destaque no recém anunciado Super Smash Bros. para o Nintendo Switch.

Os torneios já anteriormente anunciados terão início um dia antes das festividades da E3, começando com o Splatoon 2 World Championship no dia 11 às 7 e 30 da Noite, com as finais concluindo no dia seguinte. Já quanto ao campeonato Invitational de Super Smash Bros., este será logo após as finais de Splatoon 2 no dia 12 de Junho.

E não seria um evento completo para a Nintendo na E3, se não houvesse a transmissão contínua da Nintendo Treehouse nos três dias. A stream começará logo após a apresentação digital e será recheada de gameplay de Super Smash Bros. logo de cara.


Segue abaixo o Tweet oficial da Nintendo of America:



Marquem em seus calendários e se preparem, pois temos uma E3 explosiva chegando. Está ansioso, caro leitor? Nos deixe saber abaixo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem