Mario revela o que faz no tempo livre e seu traje favorito de Super Mario Odyssey em resposta à cartas de fãs; assista

A série "Cartas para Mario" está de volta com mais três vídeos fresquinhos onde o intrépido viajante bigodudo sacia as curiosidades de fãs sobre sua vida pessoal. Sentado confortavelmente em frente à escrivaninha do escritório onde coleciona muitas adoráveis lembranças de suas viagens pelo mundo real e pelo Mundo do Cogumelo, o mascote da Nintendo conta alguns dos seus maiores segredos com toda sua habitual simpatia e bom-humor, revelando por exemplo o que costuma fazer no seu tempo livre, e qual é seu traje favorito no game Super Mario Odyssey.

Curioso(a) pra saber quais foram as respostas de Mario a estas instigantes questões? Então assista agora mesmo aos vídeos logo abaixo, e caso queira também ver sua dúvida respondida em "Cartas para Mario", basta enviar sua pergunta (em inglês) para o e-mail Mario@noa.nintendo.com e torcer para que ele seja uma das escolhidas nos próximos episódios.

Link Direto

Link Direto

Link Direto

Cartas Para Mario - Episódio 3
Pergunta de Jackson: O que você faz no tempo livre quando não está salvando Peach, lutando contra Bowser ou capturando inimigos com Cappy?
Resposta: Exercícios, como pular cordas, jogar voleibol, nadar.

Cartas Para Mario - Episódio 4
Pergunta de Cody: Onde você dorme em Mushroom Kingdom?
Resposta: Em qualquer lugar, e se estiver difícil dormir, é só contar Goombas.

Cartas Para Mario - Episódio 5
Pergunta de Johvanny: Qual seu traje favorito em Super Mario Odyssey?
Resposta: Traje de Pirata.

Via Play Nintendo (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem