Mario mostra itens da sua mala de viagem e revela seu reino favorito em Super Mario Odyssey; assista

Os dois novos vídeos da série "Cartas Para Mario" mais uma vez trazem revelações bastante curiosas sobre a vida pessoal e as preferências do mais famoso herói do mundo dos games. Em um deles, o bigodudo é questionado sobre qual é o seu Kingdom (Reino) favorito em Super Mario Odyssey, a sua mais recente e aclamada aventura lançada em 27 de outubro para Nintendo Switch, e a resposta dele certamente vai agradar em cheio aos simpatizantes do prestativo chapéu parceiro Cappy.

A segunda pergunta toca em um ponto mais pessoal, mas ainda diretamente relacionado a Super Mario Odyssey, mais especificamente às viagens de Mario a cada um dos vastos e exuberantes "Reinos" do game. Quais são os itens que não podem faltar na bagagem do itinerante mascote bigodudo da Nintendo? Não satisfeito em apenas responder, Mario faz questão de trazer sua mala de viagem para exibir os itens em questão e pôr fim a este intrigante e divertido mistério. Confira os dois novos episódios de "Cartas Para Mario" logo abaixo, e caso queira mandar uma pergunta para o programa (em inglês), basta enviar um e-mail ao endereço Mario@noa.nintendo.com.

Link Direto

Link Direto

Cartas Para Mario - Episódio 6
Pergunta de Braden: Qual é seu "Reino" favorito em Super Mario Odyssey?
Resposta: Gosto de todos, mas um dos meus favoritos é Cap Kingdom, onde encontrei meu novo amigo, Cappy. Sem ele eu nunca seria capaz de capturar inimigos e avançar por todos os incríveis "Reinos".

Cartas Para Mario - Episódio 7
Pergunta de Neida: O que você embala na sua mala quando viaja para diferentes "Reinos"?
Resposta: Quando Mario viaja, sempre leva aperitivos, um pente de bigodes, macacões extras, e claro, meu Nintendo Switch.

Via Play Nintendo (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem