Super Mario Maker (Wii U/3DS) recebe nova atualização que elimina conexão com a finada rede social Miiverse

Uma nova atualização de software foi liberada para Super Mario Maker no Wii U e nos sistemas da família 3DS, elevendo o game à versão 1.47 no primeiro e à versão 1.04 no segundo. Segundo nota oficial publicada pela Nintendo em seu site oficial, esta atualização traz mudanças pertinentes ao encerramento da rede social Miiverse, que como fora previamente anunciado, ocorre hoje - saiba mais detalhes sobre o assunto clicando aqui.

A partir de hoje não será mais possível adicionar comentários do Miiverse, e aqueles que já existem não mais poderão ser visualizados nos cursos enviados por outros jogadores ao redor do mundo, iniciativa que infelizmente coloca um fim a uma das características mais originais e sociais do game. A Nintendo ressalta, no entanto, que novos estágios podem continuar a ser enviados, jogados e julgados pelos jogadores online.

A nova atualização de Super Mario Maker também corrige alguns erros com o intento de tornar mais prazerosa, fluida e agradável a experiência de todos os usuários do game em suas duas versões. Para atualizar sua cópia física ou digital de Super Mario Maker no Wii U ou no 3DS, basta ter seu sistema conectado à internet e então colocá-lo para rodar a partir do menu inicial; depois é só seguir as instruções que vão surgir na tela. É possível atualizar também indo diretamente à Nintendo eShop e selecionando a opção de "Atualização". A versão atual do game é sempre exibida no canto inferior direito da tela título.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem