Parque Super Nintendo World em Orlando vai ter atrações de Mario Kart e Donkey Kong; saiba mais

Algumas novas e sem dúvida muito relevantes informações sobre a área temática Super Nintendo World do parque Universal Studios na cidade de Orlando, Estados Unidos, foram descobertas pelo pessoal do canal GameXplain do YouTube e divulgadas em um vídeo que você pode conferir no final deste post. Para começar, temos a confirmação de que, além de uma atração baseada em Mario Kart - que havia sido confirmada apenas para o Japão durante a cerimônia de início da construção deste parque na Universal Studios do país -, está sendo construída uma atração dedicada à famosa série Donkey Kong, uma decisão bastante justa, visto que o lendário arcade Donkey Kong, de 1981, é um dos títulos mais emblemáticos do início da investida da Nintendo na América -

O GameXplain informa ainda que a área temática Super Nintendo World no parque de Orlando será construída atrás da Simpsons Land, e que em sua totalidade vai ocupar um espaço de 8.8 acres (aproximadamente 36 mil metros quadrados), sendo que a atração de Mario Kart será definitivamente a maior de todas, se estendendo por 4.7 acres, enquanto o espaço dedicado a Donkey Kong é de 1.76 acres, restando 2.4 acres que devem ser utilizados para a construção de restaurantes, lojas e afins.

A construção das atrações de Mario Kart e Donkey Kong serão concluídas em três anos, podendo ser inauguradas em uma data próxima à celebração do aniversário de 50 anos da principal concorrente da Universal Studios em Orlando, o parque Walt Disney World.

Segundo o GameXplain, há a possibilidade de expansões do Super Nintendo World americano envolvendo outras séries famosas da Nintendo no futuro - algo que foi sugerido por Shigeru Miyamoto, criador de Mario e Donkey Kong, em entrevista ao site japonês 4Gamer -, em um projeto que deve ser dividido por fases como aconteceu com a área temática de Harry Potter, especialmente porque a Universal Studios adquiriu recentemente mais 500 acres de terreno para a construção de novas atrações.

Vale lembrar que a inauguração do Super Nintendo World na Universal Studios Japan segue planejada para 2020 a tempo da celebração das Olimpíadas, que serão realizadas neste mesmo ano em Tóquio. E você, leitor(a), o que achou dos novos detalhes revelados sobre o parque temático da Nintendo nos Estados Unidos? Gostou de saber que haverá uma atração baseada no universo Donkey Kong, e que outros tipos de atrações baseadas em games Nintendo gostaria que fossem realizadas no futuro? Comente!

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem