Lançamento de Super Mario Cereal é confirmado pela Kellogs; confira imagem da parte traseira da caixa e função amiibo

Para satisfação de fãs de Mario que não dispensam uma boa porção de cereal pela manhã, o empolgante rumor sobre a parceria entre Nintendo e Kellogs para o lançamento do Super Mario Cereal acaba de ser confirmado. De acordo com uma resposta publicada no do perfil oficial da Kellogs britânica no Twitter, este cereal existe, mas está sendo disponibilizado somente em lojas dos Estados Unidos por enquanto. Vale notar que este produto já se encontra listado no inventório online das lojas Target, segundo pesquisa realizada pelo site Brickseek.

Ao que parece, algumas pessoas já tiveram acesso ao Super Mario Cereal, e uma delas, um usuário do site de publicações Reddit conhecido como ziiigg, divulgou na rede uma imagem da parte traseira da embalagem, que traz um passatempo de "labirinto de canos" onde é preciso conduzir Mario até o local onde Bowser mantém Peach prisioneira de suas afiadas garras, além de diversas perguntas que testam o conhecimento do consumidor sobre os games Mario.

Como é possível constatar na imagem acima, a parte traseira da embalagem também traz um exemplo de como ela pode ser utilizada como um brinquedo amiibo para desbloquear conteúdo em Super Mario Odyssey; basta encostar o adesivo preso no canto desta parte da caixa no leitor NFC do controle Joy-Con direito enquanto está jogando o game para que as informações amiibo sejam escaneadas.

Segundo ziiigg, a funcionalidade deste adesivo é a mesma da maioria das figuras amiibo compatíveis com o game: serve para dar uma dica sobre a localização das Power Moons, no entanto libera também uma frase dizendo que o Super Mario Cereal é um "delicioso" amiibo. Um estilo bem criativo de propaganda, não acha? Agora só nos resta torcer para que esta novidade que dá gosto tenha seu lançamento brasileiro anunciado em breve; já estamos na torcida, e você, leitor(a)?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem