Item temático de Animal Crossing: Pocket Camp está disponível por tempo limitado em Super Mario Run

Lançado no dia 21 de novembro na Google Play Store e na App Store de diversos países, incluindo o Brasil (mas não localizado pro nosso idioma), o adorável simulador de vida em acampamento Animal Crossing: Pocket Camp é a mais nova investida da Nintendo no mercado de games mobile, e também marca a estreia de uma das suas mais adoradas e lucrativas franquias neste setor.

Para promover e celebrar o lançamento deste empolgante aplicativo, a Nintendo resolveu presentear jogadores de Super Mario Run (iOS/Android) com um incrível item temático diretamente relacionado a Animal Crossing: Pocket Camp: o Gold Firework Cannon, um "Canhão de Fogos Dourado" que pode ser utilizado para decorar seu reino no modo "Construção do Reino".

Se você tem Super Mario Run instalado e devidamente atualizado em seu dispositivo móvel smart e ficou bastante interessado no presente, é bom prestar atenção:o Gold Firework Cannon vai estar disponível somente até o dia 29 de novembro, e pode ser obtido gratuitamente apenas fazendo login no aplicativo. Ou seja, é melhor correr caso não queira perder este "animalesco" bônus da Nintendo, leitor(a).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem