Aplicativo Controlo Parental para Nintendo Switch é atualizado para a versão 1.1.0; conheça as novas funcionalidades

Uma nova atualização está disponível para o aplicativo Controlo Parental para Nintendo Switch nos sistemas móveis iOS e Android, elevando o software à versão 1.1.0. Pesando apenas 12MB, esta atualização traz uma série de novas funcionalidades que permitem ter um controle mais amplo e inteligente sobre as horas de jogo diárias das crianças no novo console da Nintendo.

Agora é possível visualizar os recordes de tempo de membros individuais da família, saber os downloads que foram efetuados no sistema, e mais. Confira todas as mudanças implementadas por esta nova atualização do Controlo Parental para Nintendo Switch logo abaixo, e note que é preciso estar com seu console atualizado na versão 3.0.0 para ter acesso a estes novos recursos.

Versão 1.1.0 do Controlo Parental para Nintendo Switch

Ver recordes de partidas para usuários individuais da família
O aplicativo passa a exibir:
- Tempo de jogo diário e mensal para cada pessoa
- Tempo gasto no console não relacionado a games
- Tempo gasto com o aplicativo desligado
- Tempo médio jogado no mês
- Dias jogados no mês

Ver downloads de games
- Agora é possível ver um recorde dos downloads efetuados no console e ativar notificações de aviso sobre novos downloads.

Desabilitar alarmes por hoje
- Parentes ou tutores podem usar seu código PIN para desabilitar alarmes de limite de tempo e suspensões de partidas de games por um dia inteiro. Este recurso pode ser útil em ocasiões especiais e feriados, ou em qualquer momento em que todos estão permitidos a jogar por mais tempo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem