Vibrante música tema de Super Mario Odyssey ganha cover em estilo rock feito por fã; assista ao vídeo

Quase tão surpreendente quanto as cenas de Super Mario Odyssey do trailer apresentado pela Nintendo na E3 2017 é a música que embalou todas elas, uma vibrante canção de jazz cantada pela exuberante cantora Pauline. Primeiro tema musical de um game Super Mario a trazer letra, Jump Up, Super Star! é realmente uma melodia contagiante, que consegue transmitir ao público toda a sensação de extrema liberdade desta fabulosa odisseia que chega oficialmente ao Nintendo Switch em 27 de outubro.

Impressionante também é o cover desta música executado com muito talento e imenso respeito pelo músico canadense Shady Cicada, que transforma o jazz original em um rock bastante agitado e empolgante capaz de trazer à memória toda alegria e encantamento causado na primeira vez em que foi ouvida, embora seja impossível não sentir um pouco a ausência da delicada e agradável voz de Pauline - ou "1-Up Girl" como ela mesma se intitula. Aprecie esta incrível apresentação através do vídeo logo abaixo, e se curtir não deixe de visitar o canal do músico no YouTube para conferir outros covers de temas de games igualmente admiráveis.

Link Direto

6 Comentários

  1. Oi pessoal!
    Você gosta de toques mp3? Você quer defini-los como toques? Alterar padrões para padrões. Deixe-me compartilhar o melhor aplicativo de toques mp3 para você em toque de celular gratis.
    Algumas sugestões para você se referir a sons de toques exclusivos:
    Toque de chamada Super mario
    Toque de chamada Rei leão
    Toques para whatsapp
    Toque de chamada Samsung Galaxy S3
    Toque de chamada Perfect
    Se você gosta e gosta, compartilhe para todos. Ou tenha algum problema com a instalação, por favor denuncie para mim.

    ResponderExcluir
  2. Download Mario ringtones now ringtonescloud completely free

    ResponderExcluir
  3. Músicas muito interessantes que eu gosto. Você deseja baixar esses ótimos toques gratuitos para o seu telefone, mais interessantes aquí.

    ResponderExcluir
  4. My kids love this song. Every time they played a Mario game, I heard this track. I found a 着信音 無料 version of this track at JapanRingtones

    ResponderExcluir
  5. Tema de música vibrante de Super Mario Odyssey ganha cover em estilo rock feito por fã; muito bom como um cantor, baixe toques grátis e clique dźwięki na telefon polskietones

    ResponderExcluir
  6. Listen and download the world's top sonnerie portable gratuite only at Msonneries cliquez ici to get it for free and new songs are waiting.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem