Ubisoft cria conta oficial da Rabbid Peach no Instagram

O primeiro trailer do surpreendente Mario + Rabbids: Kingdom Battle (NS) divulgada por Nintendo e Ubisoft chamou a atenção do público por uma série de motivos diferentes, mas sem dúvida um dos mais notáveis foi a participação de Rabbid Peach.

Afinal, trata-se de uma personagem tão vaidosa que anda sempre com seu celular a tiracolo pronta para tirar uma nova selfie para promover sua aparência real, inclusive durante um feroz combate contra o gigante Rabbid Donkey Kong.

Ciente da reação positiva do público a esta hilária versão da governante do Reino do Cogumelo, a desenvolvedora francesa Ubisoft achou bastante conveniente criar uma conta oficial da Rabbid Peach na rede social Instagram, reaproveitando uma antiga conta dos Rabbids, na verdade.

Nesta página a exibida personagem vem publicando desde o dia 13 de junho diversas selfies exaltando sua exótica beleza acompanhadas de frases bem espirituosas como "Apenas relaxando no jardim", "Este ângulo me cabe muito bem, certo?", e "Eles me asseguraram de que não preciso de Photoshop". Curioso(a) para seguir e conferir todas as fotos já publicadas por Rabbid Peach em seu Instagram? Clique aqui e divirta-se, leitor(a)!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem