Super Nintendo World terá atração baseada em Mario Kart; assista ao trailer e vídeo da cerimônia de construção

A Nintendo e a Universal Studios Japan realizaram hoje a cerimônia que marca o início da construção do parque temático Super Nintendo World, que será inaugurado em 2020 na cidade de Osaka. Participaram do evento Shigeru Miyamoto (Parceiro Criativo da Nintendo e criador de Mario), Mark Woodbury (Presidente Criativo da Universal), e Jean Louis Bonnier (Vice-Presidente da Universal Parks & Resort de Orlando), todos vestindo o chapéu vermelho e as grandes luvas brancas que são marcas registradas do mascote bigodudo da Nintendo.

O Groundbreaking Day se iniciou com uma divertida apresentação de Mario atravessando um estágio inspirado nos games New Super Mario Bros. que foi montado com imenso capricho no local onde será construído o Super Nintendo World, exatamente entre os parques temáticos de Harry Potter e o Water World. A principal revelação feira durante a cerimônia por Mark Woodbury foi a de que o parque temático Nintendo terá sim uma atração baseada em Mario Kart, e ela vai trazer tecnologias inovadoras.

A Universal Studios Japan lançou também em seu canal no YouTube um breve trailer do Super Nintendo World, feito em computação gráfica mas com a participação de alguns atores reais, onde temos uma empolgante prévia de como será o parque quando ele estiver finalizado, com direito a muitas plataformas, obstáculos, itens e inimigos clássicos dos games Mario, além da imponente presença do Castelo de Bowser. Confira logo abaixo o primeiro trailer do Super Nintendo World, o vídeo completo da cerimônia Groundbreaking Day e também diversas imagens do evento.

Trailer do Super Nintendo World
Link Direto

Cerimônia Groundbreaking Day
Link Direto


Segundo a Universal Studios Japan, o parque Super Nintendo World recebeu um investimento de 600 bilhões de ienes (cerca de 550 milhões de dólares), e será o seu maior projeto, ainda mais grandioso que as áreas dedicadas a Harry Potter e aos personagens Minion. A inauguração deve acontecer ainda antes da realização das Olimpíadas de Tóquio, durante o verão japonês (inverno brasileiro). E você, leitor(a), o que achou da cerimônia de início da construção e do revelador primeiro trailer do Super Nintendo World? Comente!

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem