Nintendo promete novos games de 3DS até 2018 e além

Apesar da excepcional recepção do público ao Nintendo Switch e do fato dele ser um console doméstico que pode ser utilizado como um sistema portátil, está bem claro que a Nintendo não pretende abandonar o 3DS. Se ainda existe alguma dúvida, ela certamente será dissipada com a afirmação feita pelo presidente da Nintendo of America, durante entrevista ao site IGN.

O executivo confirmou que a atual plataforma de games portátil da Nintendo vai receber novo conteúdo em 2018 e até mesmo além disso, especialmente com o novo modelo New Nintendo 2DS XL sendo lançado em 28 de julho. Leia a animadora declaração feita por Reggie logo abaixo.

A forma pela qual continuamos a fazer do Nintendo 3DS vibrante como uma plataforma é que primeiro continuamos a inovar do ponto de vista do fator de forma. Então o New 2DS XL é apenas nossa mais recente maneira de manter a inovação do fator de forma. Sabemos que cores são um diferencial chave, consumidores amam a variedade de diferentes cores. E também a tela maior e o fator de forma diferente na família 2DS, achamos que é um meio de dirigir e de continuar a dirigir a plataforma 3DS.

Vamos continuar a trazer novo conteúdo, e é isso que vai manter este dispositivo vibrante e mantê-lo bem em 2018 e além.

Dizemos que o Switch é um console doméstico que você leva consigo e joga com qualquer pessoa, em qualquer lugar, a qualquer momento. Realmente foi feito para oferecer essa ótima performance de console doméstico, você apenas é capaz de tirá-lo da base e levá-lo consigo, o que é uma inovação chave. Mas veja, no final, o que queremos é que o consumidor chame ele de seu dispositivo, certo? Seu dispositivo de games preferido que eles podem jogar fantástico conteúdo Zelda, Mario, third-party, todas as suas franquias favoritas trazidas à vida na plataforma. É isso que queremos. E somos ambiciosos e queremos o Nintendo 3DS bem ao lado dele.

Via IGN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem