Nintendo divulga os horários e mais detalhes dos torneios de Splatoon 2 e ARMS que serão realizados na E3 2017

Estamos a apenas duas semanas do início da E3 2017, um dos maiores e mais prestigiados eventos de games do mundo, que acontece entre os dias 13 e 15 de junho na cidade de Los Angeles, Estados Unidos, e a Nintendo está preparando fortes emoções para sua participação neste grande show. Uma delas são os grandes torneios do shooter Splatoon 2 e do game de luta ARMS para Nintendo Switch, que serão lançados oficialmente no dia 21 de julho e 16 de junho, respectivamente, e prometem movimentar o competitivo cenário dos eSports mundial.

Hoje a Nintendo of America liberou todos os principais detalhes sobre o 2017 Splatoon 2 World Inkling Invitational e o 2017 ARMS Open Invitational, revelando os horários em que eles serão transmitidos via internet, a estrutura geral das competições, os prêmios em jogo e também os nomes dos anunciantes de cada torneio. Confira todas as informações divulgadas pela companhia logo abaixo, e prepare o coração para as intensas batalhas que serão disputadas nas arenas destes dois ansiosamente aguardados lançamentos do Nintendo Switch.

Nintendo está trazendo alguns incríveis e sociais torneios à convenção E3 deste ano. Durante dois dias, fãs ao redor do mundo podem assistir online enquanto pros e amadores competem por glória nos games Splatoon 2 e ARMS, que só podem ser experimentados no console Nintendo Switch. Fãs podem conferir toda a ação em http://e3.nintendo.com, assim como nos canais da Nintendo no YouTube e no Twitch.

Splatoon 2 and ARMS são games que se encaixam perfeitamente à torneios, e a E3 é o local ideal para reunir pessoas para competir. Estes amigáveis torneios vão destacar a natureza competitiva e divertida destes games e o hardware do Nintendo Switch para pessoas em casa e no pavilhão do show” - Doug Bowser, Vice-Presidente Senior de Vendas e Marketing da Nintendo of America.

2017 Splatoon 2 World Inkling Invitational – Terça-feira, 13 de junho, aproximadamente 18h30 (horário de Brasília)
Pela primeira vez na história, competidores de quatro regiões globais vão disputar a dominação mundial em Splatoon 2. Os quatro times de quatro pessoas – “Deadbeat” dos Estados Unidos, “Dynameu” do Japão, “Rising Moon” da Europa, e “Blue Ringed Octolings” da Austrália/Nova Zelândia – derrotaram seus rivais em torneios locais que ocorreram nos meses recentes.

Durante o show em Los Angeles, times vão batalhar em um torneio de Turf War estilo todos contra todos. Todos os times vão jogar um contra o outro e conseguir a chance de determinar as forças e fraquezas de seus oponentes. No próximo round, times vão batalhar nos modos Ranked Battle do game. A etapa semifinal será uma batalha melhor-de-cinco, e a decisão do campeonato será uma melhor-de-sete.

O time vencedor do torneio transmitido ao vivo vai ter o direito de se vangloriar ao mundo todo e ter seus nomes gravados em um belo troféu de Splatoon 2. Os anunciantes para o torneio de Splatoon 2 serão o ávido jogador de Splatoon, fã da Nintendo, atleta e locutor Jordan Kent, Ashley Esqueda da CNET e Eric Smith da Nintendo Treehouse.

Para ajudar crianças e lulas a aproveitar ao máximo toda a ação do torneio, antes da E3 a Nintendo vai lançar conteúdo em vídeo destacando as táticas, estratégias e histórias por trás da cena competitiva de Splatoon.

2017 ARMS Open Invitational – Quarta-feira, 14 de junho, aproximadamente 19h30 (horário de Brasília)
Esta competição de ARMS transmitida ao vivo vai colocar quatro experts competidores gamers da comunidade de games de luta contra participantes da E3 que se qualificarem durante o evento. Participantes da E3 podem visitar o estande da Nintendo entre 10 da manhã e 1 da tarde na quarta-feira, 14 de junho, para uma chance de conseguir um lugar nas finais. Os quatro melhores competidores serão selecionados para uma batalha contra quatro gamers competitivos.

Os oito participantes do torneio batalharão até que surja um campeão que ganhará o cobiçado cinturão do campeonato 2017 ARMS Open Invitational. Os anunciantes do torneio incluem os comentaristas de Super Smash Bros. D1 and VikkiKitty. Os jogadores pro participantes são Alex Valle, famoso em Street Fighter; Kelsy Medeiros, também conhecida como SuperGirlKels, um jogador profissional de Super Smash Bros. for Wii U do Canadá; o aclamado jogador de Super Smash Bros. Daniel “Tafokints” Lee; e a jogadora francesa de Super Smash Bros. Marie-Laure “Kayane” Norindr, uma das mais condecoradas jogadoras profissionais de games de luta da história.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem