Nintendo anuncia data para divulgação de relatório financeiro referente ao primeiro trimestre do ano fiscal

A Nintendo acaba de anunciar a data em que vai divulgar o relatório financeiro referente aos três primeiros meses do atual fiscal: 26 de julho de 2017, que cai exatamente em uma quarta-feira. Como é de praxe, nesta ocasião a companhia revelará números de vendas e de projeção de vendas atualizados dos consoles Nintendo Switch e sistemas da família 3DS, assim como informações sobre os games mais vendidos de cada plataforma, sobre games mobile, e o desempenho comercial dos brinquedos amiibo no mundo todo.

Além disso, a Nintendo sempre aproveita ocasiões como essa para falar sobre seus próximos lançamentos, então é possível que ela traga algumas surpresas relacionadas a futuros projetos na indústria dos games e no mundo do entretenimento em geral.

Vale a pena lembrar que no último relatório financeiro da Nintendo, divulgado em 27 de abril, a companhia trouxe dados animadores sobre o faturamento dos três primeiros meses do ano ocasionado principalmente pela excepcional estreia do Nintendo Switch e pelo sucesso estrondoso do aplicativo Pokémon GO (iOS/Android). Dado o contínuo fluxo de notícias sobre a alta demanda pelo Nintendo Switch no mundo todo, as perspectivas para este próximo relatório são as melhores possíveis. Que assim seja!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem