Dois novos personagens se juntam em breve ao elenco de pilotos do game Mario Kart Arcade GP DX japonês

Segundo scans capturadas de uma revista de games japonesa (ver imagens abaixo), uma nova atualização será lançada em breve para os gabinetes de arcade Mario Kart Arcade GP DX no Japão, trazendo novidades bem interessantes para os jogadores. Uma delas é a bela governante do Reino de Sarasaland, a Princesa Daisy, que é uma personagem da categoria três estrelas, e possui um desempenho balanceado nas pistas assim como Mario.


Outro personagem jogável será adicionado ao game em outubro deste ano, e embora a scan acima mostre apenas a sua silhueta, sua identidade não está tão difícil assim de ser decifrada: trata-se do assombroso King Boo, cujos atributos ainda são desconhecidos no momento. Além disso, algumas outras mudanças, como a liberação do piloto Tanooki Mario, devem ser implementadas em breve nas máquinas japonesas de Mario Kart Arcade GP DX; saiba mais sobre elas a seguir.

Conteúdo da nova atualização de Mario Kart GP DX japonês

– Se você concluir apenas dois rounds na categoria 50cc do modo Grand Prix, será recompensado com a classificação "Clear"
– A Pac-Man Cup poderá ser jogada em categorias mais elevadas que a 100cc no modo Grand Prix
– Você poderá obter um item enquanto está usando um item de "acerto", como o martelo
– Se você concluir a copa Taiko no Tatsujin na categoria 50cc, receberá o personagem Tanooki Mario; você poderá gravá-lo em seu eCard para usá-lo como píloto

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem