Rumor de game com Mario e Rabbids para Switch ganha forças com divulgação de suposta arte oficial

A possibilidade de que a Nintendo e a Ubisoft confirmem na E3 2017 a existência do projeto "Mario + Rabbids Kingdom Battle" para o console Nintendo Switch acaba de ganhar um reforço de peso. Uma matéria publicada hoje pelo jornalista Liam Robertson no site WWG divulgou uma suposta arte oficial completa do game que foi repassada por suas fontes dentro da Ubisoft.

Como você pode comprovar na imagem logo acima, esta arte traz o logo do game e uma intensa cena de batalha com armas laser destacando oito personagens: Mario, Luigi, Peach, Yoshi, e quatro Rabbids vestidos como eles. Robertson diz que "Mario + Rabbids Kingdom Battle" deve ser lançado exclusivamente para Nintendo Switch em agosto deste ano, e mais detalhes serão revelados na E3 2017, possivelmente durante a apresentação Nintendo Spotlight no dia 13 de junho.

Vale lembrar que, segundo rumores publicados anteriormente, "Mario + Rabbids Kingdom Battle" é um game do gênero RPG com batalhas por turnos, multiplayer cooperativo para dois jogadores, e um senso de humor debochado, cuja trama envolve também a participação do vilão Bowser, que terá de ser enfrentado várias vezes durante a aventura.

E então, leitor(a), o que achou desta suposta primeira arte oficial de "Mario + Rabbids Kingdom Battle", especialmente deste Mario no melhor "estilo Samus Aran" com um canhão de laser em forma de Banzai Bill acoplado no braço direito? Está animado(a) com a possibilidade de que este game seja realmente anunciado na E3 2017? Comente!

4 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem