Super Mario Run é atualizado para a versão 2.1.0; conexão com Miitomo, estátua Bowser 8-bits, e mais

Uma nova atualização de software está disponível para Super Mario Run nos sistemas móveis iOS e Android, elevando o aplicativo à versão 2.1.0. Ao contrário da maioria das atualizações, porém, esta traz uma série de novidades bem entusiasmantes para jogadores, incluindo conexão com o aplicativo Miitomo e com a Conta Nintendo, novas construções para o modo Construção do Reino, e até mesmo um sistema de conquistas. Confira todas as mudanças implementadas nesta nova versão de Super Mario Run logo abaixo, e não perca tempo: atualize-se, leitor(a)!

Mudanças da versão 2.1.0 de Super Mario Run

O número máximo de Toads que podem viver no seu reino aumentou para 99.999

Novas construções adicionadas para o modo Construção do Reino, incluindo a Estátua Bowser 8-bit, Estátua Bullet Bill, Estátua Bob-omb, e mais. Colecionar todas será um grande desafio para jogadores de todos os níveis de habilidade! Note que é preciso efetuar uma compra dentro do game para conseguir certas cores de Toad que desbloqueiam todas as construções.

Melhorias no ícone de jogador. Agora é possível exibir seu personagem Mii de Miitomo para realmente mostrar seu senso de moda! Obviamente é necessário ter o aplicativo Miitomo instalado em seu aparelho para usar este recurso.

Agora é possível encontrar amigos a partir de sua Conta Nintendo.

Conquistas adicionadas ao Game Center (iOS) e ao Google Play (Android)

Outras mudanças e melhorias.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem