Promoção do McDonalds dos EUA vai sortear cem consoles Nintendo Switch com Mario Kart 8 Deluxe

A rede McDonalds dos Estados Unidos e a Nintendo acabam de se unir em uma promoção absolutamente irresistível envolvendo o lançamento do game Mario Kart 8 Deluxe, que acontece no dia 28 de abril. Informações divulgadas no site oficial do evento revelam que serão sorteados cem consoles Nintendo Switch, todos eles acompanhados por uma cópia do game em questão.

A promoção será realizada entre os dias 25 de abril e 22 de maio, e há três maneiras de participar: comprando e escaneando (com o app do McDonalds para smartphones) qualquer refeição do McDonalds você ganha um ingresso, comprando e escaneando uma refeição Happy Meal ou Mighty Kids Meal você ganha dois ingressos, ou você pode economizar seu dinheiro e ganhar dois ingressos apenas mandando um e-mail para entry@amoeentry.com colocando a data atual como título da mensagem (mês/dia/ano) e seu nome e sobrenome no corpo da mensagem.

Para saber mais detalhes e conhecer o regulamento completo desta empolgante promoção "Race to 100", que é aberta somente a pessoas maiores de 13 anos que residam nos Estados Unidos, visite agora mesmo o site oficial do evento clicando neste link. Boa sorte a todos(as) nossos(as) leitores(as) que forem participar!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem