Nintendo revela todos os estágios da vida escolar de Toad em nova atualização de seu perfil oficial no aplicativo LINE

Toads são criaturas muito estudiosas e responsáveis. Pelo menos é isso que a Nintendo japonesa está querendo nos mostrar com as imagens divulgadas na nova atualização semanal de seu perfil oficial no aplicativo LINE. A sequência de artes que você vê na imagem acima retratam as seis etapas da vida educacional de Toad: jardim de infância, escola primária, ensino médio, colegial, universidade e conseguindo um emprego. Note que em cada uma destas etapas ele aparece trajando um uniforme específico condizente com o nível escolar ao qual a imagem faz referência.

Apesar do evidente tom bem humorado destas imagens, não deixa de ser interessante notar os esforços da equipe artística da Nintendo ao criar artes tão caprichadas em cima deste tema. O que nos leva a pensar por um instante qual seria de fato a profissão dos sonhos de Toad?

Estaria o dedicado retentor fúngico almejando ser promovido a um cargo mais importante no Castelo da Princesa Peach, ou será que ele tem pretensões ainda mais grandiosas? Qual sua opinião sobre o assunto? Comente, leitor(a)! E caso ainda não esteja seguindo a Nintendo no aplicativo LINE, é bem fácil fazer isso agora mesmo: basta adicionar @nintendo à sua lista de amizades no aplicativo ou escanear, com a câmera de seu celular ou tablet, o QR Code disponível neste link.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem