Estrelado por Ashley, game Crazy Galaxy é brincadeira de 1º de abril no Nintendo Badge Arcade (3DS) japonês

Em visita a uma escola de astronautas, cinco garotas se vêem às voltas com um estranho acidente durante o treinamento em uma nave espacial e são mandadas aos confins do universo. Neste local inóspito elas devem escolher entre lutar ou fazerem amizade com os seres alienígenas que encontram pelo caminho, além de encontrar um modo de retornar à Terra. Esse é o roteiro do surpreendente novo game Crazy Galaxy, da desenvolvedora Baito, que tem lançamento previsto para 2020 sem plataforma definida, e é protagonizado pelas estudantes Coco-San, Anna, Claudia, Vanessa e Ashley, a bruxinha da série WarioWare.

Parece empolgante, não? No entanto, trata-se apenas de uma elaborada brincadeira de 1º de abril (Dia da Mentira) feita pela Nintendo do Japão no Collectible Badge Center (3DS), aplicativo conhecido como Nintendo Badge Arcade no Ocidente. Para deixar o anúncio mais verossímil, uma série de adesivos de "Crazy Galaxy" apresentando suas cinco protagonistas foi lançada na nova atualização do aplicativo; confira as imagens desta "louca" coleção na galeria logo abaixo.


Vale notar que, apesar de ser apenas uma bem-humorada brincadeira da Nintendo, a companhia tratou de incluir uma enigmática mensagem nesta nova atualização do Collectible Badge Center, que diz o seguinte: "Bem, isso pode ser verdade se você acreditar!? Hoje pode ser o início da lenda!" E você, leitor(a), gostaria que "Crazy Galaxy" se tornasse um game real no futuro? O que achou da trollagem feita pela Nintendo? Comente!

1 Comentários

  1. Do jeito que gostam da Ashley no Japão, não me surpreenderia se um dia isso vira-se verdade. E com a Nicky como personagem extra!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem