Concurso de design de moda agita campanha de aniversário do aplicativo Miitomo; saiba mais

A campanha que comemora o aniversário de 1 ano do aplicativo Miitomo (iOS/Android) acaba de lançar um novo evento estimulando a criatividade artística de seus usuários: o Concurso de Design de Moda de Miitomo! Para participar deste concurso, é preciso liberar o(a) "estilista" que há em você e desenhar, à mão ou usando um software de ilustração, uma vestimenta para ser usada em um Mii. As dimensões desta vestimenta devem respeitar o tamanho do corpo dos personagens Mii, e a imagem abaixo traz um modelo feito pela Nintendo para servir de exemplo aos participantes.


Depois de criar sua vestimenta Mii, envie o arquivo da imagem (em formato JPG, GIF ou PNG) para o e-mail miitomo_1st_design#nintendo.co.jp, intitule o e-mail como "Miitomo 1st Design" e digite no corpo da mensagem seu apelido, país de residência, idioma, e idade. O arquivo deve pesar no máximo 20MB e só serão aceitas as criações enviadas até às 7h59hs do dia 16 de abril de 2017.

A Nintendo julgará as criações enviadas com base no talento, expressão artística, originalidade e criatividade de cada desenho, e revelará o(a) nome do vencedor(a) a partir do dia 27 de abril de 2017. Mais informações e o regulamento completo do Concurso de Design de Moda Miitomo você pode encontrar acessando a página oficial brasileira do evento através deste link. Capriche muito no estilo de sua criação, e boa sorte, leitor(a)!

1 Comentários

  1. Excitedly , you can check out the free font collection at https://yofonts.com/ for more brand new creations .

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem