Relatório financeiro da Nintendo referente ao atual ano fiscal será liberado ao público em 27 de abril

A Nintendo japonesa publicou em seu site oficial um comunicado informando que divulgará o relatório financeiro referente ao atual ano fiscal 2016/2017 no dia 27 de abril, coincidentemente (ou não) a mesma data em que realizou esta atividade no ano passado. Vale lembrar ainda que foi nessa ocasião, em 2016, que a companhia anunciou o lançamento do Nintendo Switch (conhecido como "NX" na época) para março de 2017, e revelou que o game The Legend of Zelda: Breath of the Wild, antes confirmado apenas para Wii U, seria lançado para o novo console.

O anúncio de que novos games da série Animal Crossing e Fire Emblem estavam sendo produzidos para dispositivos móveis smart também foi feito durante este evento no ano passado.

Neste ano as expectativas são de que a companhia foque as atenções de seus investidores no notável sucesso inicial de vendas do recém-lançado Nintendo Switch e em vindouros grandes lançamentos para o console como Mario Kart 8 Deluxe, ARMS, Splatoon 2 e Super Mario Odyssey, além de oferecer mais detalhes sobre os projetos em andamento para o mercado de games mobile. E quem sabe mais algumas boas surpresas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem