Quatro novas figuras amiibo da coleção Super Smash Bros. podem ser lançadas em breve; saiba mais

Em novembro do ano passado circulou pela internet um rumor de que a Nintendo estaria planejando um robusto port do game Super Smash Bros. for Wii U para o console Nintendo Switch, e que pretendia aproveitar a ocasião para lançar duas aguardadas figuras amiibo da coleção Super Smash Bros. representando os personagens Bayonetta e Cloud. Agora uma descoberta feita pelo usuário Amiibofan101 do site Reddit não apenas reforça este rumor como também aponta para a possibilidade de que este port traga ao menos um(a) lutador(a) não existente na versão original do game.

Pesquisando no site da Nintendo of America, ele descobriu que no dia 6 de março deste ano a companhia relatou a emissão de quatro certificados CPSIA (lei que regula uso de substâncias nocivas em produtos infantis nos Estados Unidos) relacionados a brinquedos amiibo da coleção Super Smash Bros.

Vale lembrar que faltam apenas o lançamento das figuras amiibo de Bayonetta, Cloud e Corrin para completar o elenco de lutadores de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U. E você, leitor(a), acredita que esta descoberta pode realmente ter alguma ligação com o suposto port de Super Smash Bros. for Wii U para Nintendo Switch? Qual seria esta misteriosa quarta figura amiibo em sua opinião? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem