Picross 3D (DS) chega à eShop americana do Wii U

Lançado em maio de 2010 para sistemas portáteis da família Nintendo DS, Picross 3D representou uma verdadeira revolução na jogabilidade desta afamada série de games de puzzle iniciada com Mario's Picross (GB) há vinte e dois anos atrás. Passando dos tradicionais enigmas de quebrar blocos em tabuletas de pedra bidimensionais, Picross 3D trouxe pela primeira vez desafios tridimensionais, adicionando muito mais complexidade e variedade à fórmula, satisfazendo ainda mais jogadores que adoram exercitar sua massa cinzenta.

Mas ainda que de início a configuração mais complexa dos puzzles possa intimidar jogadores novatos no gênero, o game traz um tutorial bem detalhado sobre as dicas visuais que devem ser utilizadas para que você cometa o mínimo de erros possíveis ao tentar descobrir os objetos que se escondem em cada bloco tridimensional.

Agora você pode se divertir com os mais de trezentos e cinquenta puzzles de Picross 3D também na telinha do seu Wii U GamePad, pois ele está sendo lançado hoje na eShop americana do Wii U por U$9,99. Conheça um pouco melhor a fascinante proposta deste excelente game assistindo ao trailer divulgado pela Nintendo à época de seu lançamento original logo abaixo.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem