Pesquisa revela que comercial do Nintendo Switch para o Super Bowl teve boa recepção do público

Uma pesquisa realizada pela Ace Metrix - companhia especializada em medir o impacto de propagandas em vídeo - mostra que o comercial de trinta segundos do Nintendo Switch exibido durante o evento esportivo Super Bowl LI nos Estados Unidos no último domingo teve uma boa repercussão junto ao público. A pesquisa foi realizada com quinhentas pessoas para cada comercial exibido durante o evento, que deram notas para categorias como "Atenção, Atratividade, Informação, Mudança, Relevância, Desejo e Clareza".

A propaganda do Nintendo Switch, que traz uma épica demonstração de The Legend of Zelda: Breath of the Wild e foca na facilidade com que é possível passar do modo TV para o modo portátil do console, conquistou o quarto lugar do ranking de novos comerciais apresentados durante a transmissão televisiva do evento; veja a tabela completa logo abaixo.

Novos comerciais mais bem recebidos pelo público (Super Bowl)

1. Ford - Go Further (exibido antes e depois do jogo)
2. Audi - Daughter
3. King's Hawaiian - False Cabinet
4. Nintendo - Switch & Play
5. Kia - Hero's Journey
6. Skittles - Romance
7. LIFEWTR - Inspiration
8. Febreze - Halftime Bathroom Break is Coming
9. Wonderful Pistachios - Ernie Gets Physical
10. Honda - Yearbooks

Vale lembrar que a Nintendo preparou também uma versão estendida do comercial exibido no Super Bowl LI que traz muitas outras demonstrações de games como 1-2-Switch e Mario Kart 8 Deluxe - saiba mais clicando aqui. E então, leitor(a), o que achou do desempenho da Nintendo nesta pesquisa de interesse realizada pelo Ace Metrix? Está dentro do que você esperava, acima ou abaixo das suas expectativas? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem