Novo Mega Evento de Super Mario Run recompensa jogadores que derrotarem Goombas dourados; saiba mais

A clássica ação de pisar na cabeça de Goombas acaba de ficar mais gratificante em Super Mario Run (iOS). Um novo Mega Evento lançado hoje pela Nintendo no aplicativo propõe um divertido desafio de pisar na cabeça do Goomba de Ouro, uma reluzente versão dourada do famigerado inimigo fúngico de Mario que ao ser derrotada libera 30 Moedas e também preenche um dos espaços de uma cartela especial de carimbos. Estes Goombas dourados aparecem em estágios variados do modo Mundos que são indicados na tela de seleção de estágios.

Completando uma cartela de vinte carimbos você ganha uma Estátua Goomba de Ouro que pode ser utilizada para decorar seu reino no modo Construção do Reino; o número de estátuas ganhas aumenta ao se completar mais cartelas, e quando tiver quatro cartelas cheias o prêmio é uma Grande Estátua Goomba de Ouro.

Vale notar, no entanto, que este Mega Evento de Super Mario Run será encerrado no dia 20 de fevereiro, então é melhor começar agora sua "caçada aos Goombas dourados", leitor(a). Confira algumas imagens e também um vídeo deste evento (publicado no canal GameXplain do YouTube) logo abaixo, e boa sorte!


Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem