Comercial do Nintendo Switch para o Super Bowl LI marca épica estreia da Nintendo no evento; assista

A final da NFL entre os times New England Patriots e Atlanta Falcons no campo do NRG Stadium, em Houston, Estados Unidos, será definitivamente histórica para fãs da Nintendo. Isso porque o Super Bowl LI, a ser realizado neste domingo, 5 de fevereiro, marca a estreia de um comercial produzido pela Nintendo para este grandioso evento esportivo com o objetivo de promover seu novo console, Nintendo Switch. O breve porém impactante vídeo é embalado pela nova música Believer da banda americana Imagine Dragons, e mostra um jovem jogador de divertindo com o game The Legend of Zelda: Breath of the Wild usando tanto o modo portátil como o modo TV do console.

Link Direto

Se em apenas trinta segundos o vídeo acima já conseguiu te deixar ainda mais ansioso(a) pelo lançamento do Nintendo Switch em 3 de março deste ano, espere só até conhecer logo abaixo a versão estendida deste comercial, que tem mais de noventa segundos de duração e conta com demonstrações tão ou mais animadas, joviais e convidativas de games como Mario Kart 8 Deluxe, ARMS, Splatoon 2, Just Dance 2017 e Ultra Street Fighter II: The Final Challengers. Pode acreditar.

Link Direto

O mais aguardado sistema de videogame e videogame do ano será visto no maior palco do ano. Nintendo Switch vai mudar como, quando e onde as pessoas jogam games. É apenas apropriado que estamos mudando como, quando e onde promover estes games. - Nicolas Chavez, Vice-Presidente de Marketing da Nintendo of America

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem