Nintendo fala sobre Virtual Console e utilização de fundos da eShop no lançamento do Nintendo Switch

A Nintendo liberou mais algumas informações importantes para quem já fez a reserva ou tem pretensões de adquirir em breve o Nintendo Switch, novo console que chega às lojas americanas, europeias e japonesas no dia 3 de março pelo preço sugerido de U$299. Uma delas infelizmente não vai agradar muito a quem esperava poder baixar logo de cara games de sistemas clássicos como NES, Super NES e Nintendo 64, pois o recurso não estará disponível no lançamento do Nintendo Switch e deve ser implementado em uma atualização futura.

Agora uma boa notícia: a Nintendo confirmou que logo no início será possível utilizar o saldo de sua conta da Nintendo eShop no Wii U e nos sistemas da família 3DS para fazer suas compras digitais na Nintendo eShop do Nintendo Switch. O compartilhamento de fundos pode ser ativado apenas vinculando sua Nintendo Network ID e sua Conta Nintendo ao novo console.

No entanto, a companhia ressalta que para ter acesso à Nintendo eShop no novo console será necessário realizar uma atualização de primeiro dia. Esta atualização pode ser baixada enquanto você navega por outras funções do console, e pode ser instalada rapidamente sem precisar interromper o game que você estiver jogando.

A Nintendo eShop do Nintendo Switch conta ainda com uma seção especial de "Notícias" que manterá usuários bem informados sobre os próximos lançamentos de games e outras atualizações da Nintendo. E então, leitor(a), o que achou dos novos detalhes do Nintendo Switch revelados pela Nintendo, especialmente a ausência do serviço Virtual Console no lançamento do sistema? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem