Assista ao vídeo de unboxing do Nintendo Switch apresentado pelo presidente da Nintendo of Europe

Depois de divulgar o entusiasmado vídeo de desembalagem do Nintendo Switch conduzido com muita eficiência pelo casal de apresentadores do programa Nintendo Minute, é sem dúvida com satisfação e certa surpresa que trazemos mais uma animada e reveladora desembalagem do console apresentada por ninguém menos que o simpático presidente da Nintendo of Europe, o Sr. Satoru Shibata.

Uma diferença digna de nota em relação ao vídeo anterior é que desta vez o Nintendo Switch desembalado não é a versão Grey (Cinza), mas sim a versão Neon, que inclui um par de controles Joy-Con nas cores azul e vermelho na embalagem.

Bastante explicativo e de fácil entendimento (especialmente por conter legendas em português de Portugal), a apresentação abaixo termina ainda com uma convidativa demonstração dos três versáteis estilos de jogo do Nintendo Switch: modo TV, modo superfície estável e modo portátil. Não perca nem mais um segundo, leitor(a), e tire já todas as suas dúvidas sobre o fascinante conteúdo da caixa do Nintendo Switch assistindo ao divertido vídeo logo abaixo.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem