Miyamoto revela o nome completo de Link

Depois de se render à "piada" escrita pelos roteiristas do famigerado filme de Super Mario Bros. e confirmar que os irmãos Mario se chamam realmente Mario Mario e Luigi Mario, o lendário designer Shigeru Miyamoto fez uma revelação igualmente inusitada ao ser questionado pelo pessoal da revista Game Informer sobre qual é o sobrenome de Link.

Surpreendendo a todos (ou não), Miyamoto disse que o nome completo do jovem herói Hylian protagonista dos títulos da série The Legend of Zelda é Link Link, e aproveitou para reafirmar que este é o mesmo caso de Mario.

Vale lembrar que, à época em que confirmou o nome completo dos irmãos Mario e Luigi, Miyamoto deu uma justificativa um tanto curiosa mencionando o exemplo de dois irmãos de uma família com sobrenome Yamada onde um deles se chama Yamada Yamada. Desta vez, no entanto, a explicação sobre o nome completo de Link foi mais objetiva, embora não menos controversa: Link não é humano. E você, leitor(a), ficou ou não surpreso com a revelação oficial do nome de Link? Comente!

Via Game Informer (YouTube)

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem