Yoshi e Poochy voltam a esbanjar carisma e graciosidade em novos vídeos de Poochy & Yoshi's Woolly World (3DS)

Os três novos vídeos de Poochy & Yoshi's Woolly World (3DS) divulgados pela Nintendo mais uma vez parecem ter a missão de derreter nosso coração, e tendo dois protagonistas que esbanjam carisma e fofura por todos os seus barbantes de lã essa tarefa é cumprida com bastante facilidade. Para começar a Nintendo do Japão publicou dois breves novos comerciais do game destacando não apenas a "têxtil" criatividade de seu fabuloso modo história, como também a graciosidade do cãozinho Poochy (estrela dos estágios Poochy Dash) e dos filhotinhos Poochy Pups.

Link Direto

Link Direto

Apresentando mais um dos trinta curta-metragens animados 3D incluídos no game, o terceiro vídeo de Poochy & Yoshi's Woolly World consegue ser ainda mais adorável ao mostrar uma colorida brincadeira de esconder que envolve até mesmo um portátil New Nintendo 3DS e faz uma bem-humorada alusão às irresistíveis figuras amiibo da série Yoshi Woolly World.

Link Direto

Poochy & Yoshi's Woolly World será lançado exclusivamente para sistemas da família 3DS no dia 19 de janeiro no Japão e em 3 de fevereiro na América e Europa. Acesse o site oficial americano do game clicando aqui para conhecer os principais detalhes desta que sem nenhuma duvida é a aventura mais envolvente já lançada para a atual plataforma portátil da Nintendo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem