Novos games da série Fire Emblem para 3DS, Nintendo Switch e dispositivos móveis smart são revelados pela Nintendo

A noite de ontem trouxe novidades empolgantes para fãs da valorosa série de RPGs estratégicos Fire Emblem através de uma transmissão especial online que durou cerca de vinte minutos. O Fire Emblem Direct apresentou três novos títulos da série ao público: Fire Emblem Heroes para dispositivos móveis smart, Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia para sistemas da família 3DS, Fire Emblem Warriors para Nintendo Switch, e o anúncio de um novo game também exclusivo do Nintendo Switch. Saiba mais detalhes sobre cada um deles a seguir e confira a apresentação Fire Emblem Direct completa no final do post.

  • Fire Emblem Heroes
Neste game exclusivo para sistemas móveis iOS e Android, você assume o papel de um(a) invocador(a) que deve recrutar heróis para ajudá-lo em uma grandiosa batalha entre dois reinos; a Nintendo promete trazer muitos personagens famosos da série e também novos combatentes. As épicas disputas por turnos acontecem em cenários especialmente adaptados para telas de smartphones e tablets, com controles acessíveis baseados em toques na tela; é possível, por exemplo, atacar apenas arrastando seu personagem em direção ao inimigo. Fire Emblem Heroes poderá ser baixado gratuitamente na App Store e na Google Play Store a partir do dia 2 de fevereiro em cerca de quarenta países, incluindo o Brasil. Visite o site oficial do game (em inglês) clicando aqui para saber mais informações e fazer o pré-registro e ser notificado(a) imediatamente sobre o lançamento do aplicativo.

  • Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia
Remake do clássico game Fire Emblem Gaiden lançado em 1992 somente para Famicom, Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia será lançado para sistemas da família 3DS no dia 19 de maio deste ano. O game acompanha a história da trágica guerra entre os protagonistas Alm e Celica, que coloca em risco a integridade do continente de Valentia. A jogabilidade mistura exploração livre de ambientes (incluindo calabouços), desenvolvimento flexível de personagens e, é claro, as tradicionais batalhas por turnos; além disso, vale ressaltar que este game será completamente dublado. Também no dia 19 de maio teremos o lançamento das novas figuras amiibo dos personagens Alm e Celica, da coleção Fire Emblem.

  • Fire Emblem Warriors
Desenvolvido pela Omega Force, mesmo estúdio que criou os excelentes Hyrule Warriors (Wii U) e Hyrule Warriors Legends (3DS), este novo título traz uma vasta seleção de personagens familiares da série Fire Emblem enfrentado hordas de inimigos em enormes campos de batalha e demonstrando suas habilidades através de uma afiada jogabilidade em tempo real. Fire Emblem Warriors será lançado para Nintendo Switch e também para os sistemas portáteis New 3DS e New 3DS XL no final deste ano.

  • Novo Fire Emblem
A Nintendo está preparando um novo game Fire Emblem para Nintendo Switch, primeiro título inédito da série principal a ser lançado para um console doméstico da companhia desde o aclamado Fire Emblem: Radiant Dawn para Wii, que foi lançado em novembro de 2007. Este novo game tem previsão de lançamento para 2018, e mais detalhes serão divulgados no futuro.

Fire Emblem Direct
Link Direto

Fire Emblem Direct (legendas em português de Portugal)
Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem