Mario Kart 8 Deluxe (Switch) tem novas pistas de Battle Mode, novos itens, e pilotos Inklings; assista ao trailer

Chegando em altíssima velocidade e com gráficos de fazer arrepiar os pêlos do bigode, Mario Kart 8 Deluxe com certeza já é um dos títulos mais aguardados do Nintendo Switch, o novo console da Nintendo. Com data de lançamento confirmada para abril deste ano, este título é bem mais do que um mero port do game mais vendido do Wii U, trazendo muitas novidades incríveis que farão novatos(as) e veteranos(as) se divertirem como se não houvesse amanhã.

Para começar a Nintendo resolveu atender aos pedidos de jogadores da versão original do game e e anunciou mais quatro arenas para o Battle Mode: as novas Urchin Underpass (inspirada no game Splatoon) e Battle Stadium, e as pistas retrô SNES Battle Course 1 e GCN Luigi's Mansion. Além disso, o clássico Balloon Battle está de volta, e temos ainda o retorno de Bob-omb Blast, explosivo modo de batalha que apareceu pela primeira e única vez em Mario Kart: Double Dash (GC).

A Nintendo anunciou ainda mais cinco novos pilotos para Mario Kart 8 Deluxe: Bowser Jr., Dry Bones, King Boo, e os estreantes Inkling Boy e Inkling Girl, vindos diretamente de Splatoon (Wii U). Três novos veículos também foram apresentados, sendo que um deles é uma versão do Koopa Clown, e os outros dois são quadriciclos temáticos de Splatoon.

A lista completa de itens que podem ser usados para trapacear durante as corridas traz o retorno de dois itens clássicos: a peninha Cape Feather e o Boo; a primeira era usada para fazer os karts darem um grande salto em Super Mario Kart (SNES) enquanto o segundo apareceu em muitos games anteriores da série Mario Kart e serve para roubar itens de seus adversários e deixar seu kart invencível por alguns segundos.

Falando em itens, uma das maiores surpresas de Mario Kart 8 Deluxe é que você poderá segurar dois itens ao mesmo tempo como em Mario Kart: Double Dash, o que marca também a volta da caixa de itens duplos. Outra novidade bacana é a técnica "Direção Inteligente", que promete trazer um sistema de controle mais acessível para novatos(as). Vale ressaltar que Mario Kart 8 Deluxe conta com todo o robusto conteúdo original de Mario Kart 8 e também os conteúdos lançados via DLC pago para o game de Wii U. Deleite seus olhos e ouvidos com primeiro trailer e a gloriosa galeria com as primeiras imagens e artes oficiais de Mario Kart 8 Deluxe logo abaixo, leitor(a).

Link Direto


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem