Nintendo Switch já vendeu mais de 80% de seu estoque inicial no Japão; novo Zelda é game mais procurado

A estreia do Nintendo Switch no Japão promete ser realmente estrondosa. De acordo com dados divulgados pelo respeitado instituto Media-Create, a pré-venda do novo videogame da Nintendo alcançou números que representam mais de 80% do estoque inicial do console enviado pela companhia às lojas - especula-se que seja algo em torno de 400 mil unidades.

Se os números não parecem impressionantes o suficiente, vale notar que a pré-venda do console foi liberada há apenas uma semana na região, ou seja, o sucesso é tanto que este estoque provavelmente não será suficiente para suprir a altíssima demanda, e aparentemente muitos varejistas locais já não estão mais aceitando reservas do console.

Temos ainda informações bem interessantes (embora não tão surpreendentes) relacionadas ao desempenho de pré-venda dos primeiros games do Nintendo Switch reveladas pela grande rede de lojas japonesa Comg, que apontam o épico The Legend of Zelda: Breath of the Wild como o game mais desejado por consumidores; os números são ainda maiores que os de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, última edição da série principal de The Legend of Zelda lançada para 3DS em novembro de 2013.

O ranking publicado no site da Comg mostra ainda que o singular 1-2-Switch é o segundo game de Nintendo Switch mais procurado, seguido por The Legend of Zelda: Breath of the Wild Collector's Edition e Mario Kart 8 Deluxe. Vale lembrar que o lançamento oficial do novo sistema doméstico de games da Nintendo na América, Europa e Japão acontece no dia 3 de março de 2017 pelo preço sugerido de U$299. E você, leitor(a), já reservou o seu?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem