[Atualizado] Nintendo Network tem manutenção programada para o final da noite; redes do Wii U e 3DS serão afetadas

A noite é um período onde muitas pessoas resolvem relaxar de suas tarefas diárias ligando seu console de videogame para se divertir jogando sozinho(a), na companhia de alguém especial, ou mesmo enfrentando adversários ao redor do mundo através da conexão à internet.

Nós com certeza nos identificamos com pessoas assim, mas infelizmente algumas vezes é preciso mudar os planos para se adaptar a determinadas situações, e se você pretende jogar online em seu Wii U ou sistema da família 3DS no final desta noite, vale a pena reconsiderar a decisão.

Segundo anúncio da Nintendo, a Nintendo Network passará por manutenção em todos os seus servidores no final da noite desta segunda-feira, o que deve deixar os serviços online de suas atuais plataformas de games inacessíveis por duas horas. Então não vacile, leitor(a), confira (e anote) o horário exato em que esta manutenção será realizada logo abaixo, e reprograme-se!

Segunda-feira, 16 de janeiro
• Horário do Pacífico: das 17hs às 19hs
• Horário de Brasília: das 23hs à 1h de 17 de janeiro

Serviços Afetados:

Wii U/3DS
- Certos serviços de rede, como partidas online, rankings, etc.
Terça-feira, 17 de janeiro
• Horário do Pacífico: das 16hs às 19hs
• Horário de Brasília: das 22hs à 1h de 17 de janeiro

Serviços Afetados:

Wii U/3DS
- Certos serviços de rede, como partidas online, rankings, etc.

Atualização: A Nintendo anunciou um novo período de manutenção da Nintendo Network para a noite de hoje com duração de três horas; informações sobre esta nova manutenção foram adicionadas ao post, então reprograme-se, leitor(a). Fim da Atualização

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem