[Atualizado] Mario Sports Superstars ganha data de lançamento europeia; novas imagens, trailer e mais

A Nintendo acaba de divulgar a data de lançamento de Mario Sports Superstars (3DS) na Europa: 10 de março de 2017, também conhecido como "Mar10" ou o "Dia do Mario". A companhia aproveitou a ocasião para revelar mais detalhes sobre as novas cartas amiibo que serão utilizadas para desbloquear conteúdo extra no game. A coleção completa conta com noventa cartas diferentes com artes dos personagens praticando os cinco esportes jogáveis - futebol, beisebol, tênis, golfe e corrida de cavalos.

Ao serem escaneadas por jogadores, estas cartas habilitam a versão "Star" do personagem correspondente, que possui atributos mais elevados em relação à sua versão normal, garantindo uma vantagem especial no esporte que aparece em destaque na carta utilizada.

Escaneando três cartas amiibo você abre o modo Road to Superstar, e ao completá-lo é possível aumentar ainda mais os atributos dos personagens. A Nintendo liberou também uma nova rodada de screenshots em alta qualidade de Mario Sports Superstars focadas em demonstrar os cinco esportes do game e também a utilização de cartas amiibo; confira as imagens na galeria logo abaixo.

Mario Sports Superstars - January 26 screenshots and assets

Vale lembrar que Mario Sports Superstars será lançado no dia 24 de março na América e em 30 de março no Japão, e traz nada menos que dezoito personagens jogáveis, mas apenas dezesseis deles podem ser escolhidos no início do game: Mario, Luigi, Peach, Daisy, Yoshi, Birdo, Wario, Waluigi, Bowser, Bowser Jr., Boo, Rosalina, Donkey Kong, Diddy Kong, Baby Mario e Baby Luigi. O game conta com um modo single-player completo para cada um dos cinco esportes, além de multiplayer local e online para até seis pessoas.

Link Direto

Atualização: A Nintendo europeia divulgou um animado novo trailer de Mario Sports Superstars focado no esporte beisebol, que mostra as diversas técnicas reais do esporte que podem ser executadas em campo, assim como os diversos personagens secundários disponíveis para montar seu time (Flying Squirrel Toad, Koopa Troopa, Magikoopa, Spike, entre outros). Você pode conferir o vídeo logo acima. Fim da Atualização

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem